A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

24/10/2018 12:31

Idoso de 70 anos é preso com cocaína dentro da cueca em ônibus

O flagrante ocorreu no posto fiscal do Lampião Aceso, na BR-262 na região de Corumbá

Guilherme Henri
Idoso preso em batalhão da PM (Foto: Divulgação/ PM)Idoso preso em batalhão da PM (Foto: Divulgação/ PM)

Idoso de 70 anos – que não teve o nome divulgado pela polícia - foi preso com pasta base e cocaína dentro da cueca ontem (23). O flagrante ocorreu no posto fiscal do Lampião Aceso, na BR-262 na região de Corumbá – a 419 quilômetros da Capital.

Segundo o jornal Diário Corumbaense, policiais militares receberam a denúncia sobre o transporte de droga em ônibus de trajeto Corumbá/ Campo Grande. Na sequência, os policiais abordaram o veículo e durante fiscalização estranharam o comportamento do idoso.

Ele foi chamado para descer do veículo para revista pessoal e acabou confessando que transportava droga na cueca. O idoso foi levado para local reservado e durante revista, os policiais encontraram uma sacola plástica contendo dois volumes, um com pasta base e outro com cocaína.

O suspeito disse que receberia R$ 1 mil para transportar os entorpecentes até a cidade de Anastácio. O idoso foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. A PM não informou o peso dos entorpecentes.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions