ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Idoso é assassinado no lugar de genro, vítima da guerra de facções

Alvo dos pistoleiros estava na cozinha, percebeu a movimentação e conseguiu escapar

Por Dayene Paz e Sidney Assis, de Coxim | 29/02/2024 07:07
Policiais e peritos no local do crime, em Sonora. (Foto: Sidney Assis, de Coxim)
Policiais e peritos no local do crime, em Sonora. (Foto: Sidney Assis, de Coxim)

Guerra de facções terminou na morte de um idoso de 62 anos, na noite desta quarta-feira (28), na cidade de Sonora, a 362 km de Campo Grande. Juvenal Santos Silva foi assassinado no lugar do genro, em um imóvel da Rua Ceará, no Jardim dos Estados.

Segundo apurado pela reportagem no local dos fatos, dois homens pararam em uma rua paralela, em veículo ainda não identificado. Na sequência, entraram na casa, por volta das 19h30. O alvo estava na cozinha com uma mulher fazendo janta, notou a presença de alguém e conseguiu escapar.

Os criminosos, então, dispararam contra o idoso, que estava sentado em uma cadeira de fio na varanda do imóvel. Juvenal era sogro do verdadeiro alvo e foi atingido por ao menos dois tiros, um deles na cabeça. Ele não resistiu e morreu no local.

A perícia apreendeu no local cápsulas de calibre 38. Informações são de que o crime se trata de acerto de conta entre facções criminosas. A guerra é pelo domínio do tráfico de drogas na região.

Moradores estão assustados e apelam para ações da polícia. "A facção tomou conta e a população fica no meio dos tiros", lamentou um morador, que pediu para ter o nome preservado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias