A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

12/12/2018 19:08

Idoso é preso acusado de ter estuprado criança por 3 anos

Adriano Fernandes
Fachada da PED (Penitenciária Estadual de Dourados) onde o acusado está preso. (Foto: Reprodução/DouradosNews) Fachada da PED (Penitenciária Estadual de Dourados) onde o acusado está preso. (Foto: Reprodução/DouradosNews)

Um homem, de 62 anos, foi preso nesta terça-feira (11) acusado de ter estuprado uma menina, por três anos, em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. A vítima tem apenas 9 anos.

O caso era investigado desde julho pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher, quando a delegacia recebeu uma denúncia de abuso contra o suspeito. Desde então ele era monitorado pelos policiais e chegou a ser preso ao ser flagrado com material pornográfico infantil no celular, mas conseguiu liberdade.

Contudo, ontem, após conclusão do inquérito, o idoso voltou a ser detido. Durante depoimento o homem alegou que quem incitava os abusos era a própria criança. “Ela fazia porque gostava”, teria dito, conforme a delegada Paulo Ribeiro, responsável pelo caso.

Ela indiciou o acusado por estupro de vulnerável, conforme o Dourados News e ele foi encaminhado para a PED (Penitenciária Estadual de Dourados).

Os nomes não são divulgados para preservar a criança, como prevê o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), em casos de maus-tratos ou abuso.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions