ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Idoso é suspeito de tentar abusar de menina de 10 anos em condomínio

Mãe procurou delegacia para denunciar caso; homem foi detido para prestar esclarecimentos e liberado

Liniker Ribeiro | 09/11/2017 11:21

A Polícia Civil de Três Lagoas, distante 326 quilômetros de Campo Grande, investiga a denúncia de tentativa de abuso sexual de uma menina de 10 anos, por parte de um idoso, de 64 anos. O caso teria acontecido na última terça-feira (7), no condomínio onde a vítima mora com a família.

De acordo com informações do site JP News, a criança revelou que estava sentada na escada de acesso ao apartamento da família, quando o idoso ameaçou se relacionar sexualmente com ela, assim que sua avó saísse. Após a tentativa, a criança disse ter corrido para casa, onde esperou sua mãe chegar para contar o ocorrido.

A responsável pela vítima tentou encontrar o suspeito, mas só conseguiu na noite de ontem, quando o homem confessou o que fez. Moradores do condomínio tentaram agredi-lo com pedras e pedaços de madeira, mas foram contidos.

Na delegacia, o idoso afirmou que estava bêbado na ocasião e confessou ter abordado a menina por acha-la bonita. Caso foi registrado na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher) do município, de onde o idoso foi liberado após prestar esclarecimentos.

Nos siga no Google Notícias