A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

12/11/2016 12:48

Idoso morre ao cair de telhado enquanto tentava consertar vazamento

Ricardo Campos Jr.

Airton de Carvalho, 67 anos, morreu ao cair de um telhado na manhã deste sábado (12) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima subiu sozinha na cobertura para consertar um vazamento quando se desequilibrou e caiu de uma altura de seis e oito metros, conforme testemunhas.

Parentes socorreram o idoso e o levaram até um hospital local, mas ele não resistiu aos ferimentos. Segundo informações do site Rádio Caçula, no momento da queda chovia e a umidade nas telhas pode ter favorecido o ocorrido.

No local onde ocorreu o incidente funciona uma loja de motos, na Rua Antônio Trajano dos Santos, no Jardim Santo André. Não há informações se a empresa pertencia a Carvalho ou à família dele.

Após ser ameaçada, mulher mata o marido a golpes de machado
Uma mulher de 27 anos é investigada como a principal suspeita do homicídio do próprio marido em Coronel Sapucaia - a 400 quilômetros de Campo Grande....
Parceria do Governo com parlamentares garante recursos para Rio Negro
O esforço conjunto do Governo do Estado com prefeituras e deputados federais tem permitido investimentos em infraestrutura nos municípios mesmo em pe...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions