ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Incêndio de grande proporção em pizzaria assusta população e turistas

Alan Diógenes | 18/12/2015 22:38
Pizzaria e lojas ao lado ficaram destruídas. (Foto: Lucas da Rocha)
Pizzaria e lojas ao lado ficaram destruídas. (Foto: Lucas da Rocha)
População ficou assustada e parecia não acreditar no que via. (Foto: Lucas da Rocha)
População ficou assustada e parecia não acreditar no que via. (Foto: Lucas da Rocha)

Um incêndio de grande proporção em uma pizzaria tomou conta de vários comércios e assustou a população e os turistas, na noite desta sexta-feira (18), em Bonito, a 257 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu na Rua Filinto Muller entre a Avenida Pilad Rebua e Luís da Costa Leite.

O fogo começou na pizzaria Pizza Mania e pode ter começado após a explosão no botijão de gás do estabelecimento. Várias lojas na mesma quadra também foram atingidas pelo fogo. Apesar do tamanho do incidente, ninguém ficou ferido.

Conforme o funcionário público Lucas Martins da Rocha, 24 anos, que passava pelo local e ajudou a combater as chamas, vários populares se desesperaram em busca de extintores.

Ele disse que várias viaturas da Polícia Militar e da Guarda Municipal foram acionadas para dar apoio à ocorrência, devido à multidão que se formou em frente ao estabelecimento. Duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros da cidade de Jardim também estiveram no local para fazer o socorro se houvessem vítimas.

Um caminhão pipa da prefeitura e uma carregadeira também foram utilizados no combate às chamas. O vice-prefeito da cidade Josmail Rodrigues esteve no lugar dando apoio à população.

Nos siga no Google Notícias