A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

19/08/2018 16:25

Incêndio de três horas deixa galpão completamente destruído

o fogo começou por volta das 21 horas e se espalhou rapidamente pelo prédio, com cerca de 14 compartimentos

Geisy Garnes
Incêndio aconteceu na noite deste sábado (Foto: Camila Cavalcante)Incêndio aconteceu na noite deste sábado (Foto: Camila Cavalcante)

Um galpão na área ferroviária de Corumbá - a 419 quilômetros de Campo Grande - ocupado por moradores de rua, ficou completamente destruído após um incêndio na noite deste sábado (18). Equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam por três horas para conseguirem combater as chamas.

Galpão ficou completamente destruído (Foto: Divulgação/Bombeiros) Galpão ficou completamente destruído (Foto: Divulgação/Bombeiros)

Conforme os militares do Corpo de Bombeiros, o prédio, uma espécie de galpão, estava em situação precária e tinha um total de 14 compartimentos. Segundo informações do Diário Corumbaense, o fogo começou por volta das 21 horas e se espalhou rapidamente em virtude ao forro de madeira do imóvel.

Foram cerca de três horas de trabalho e mais de 7.500 litros de água para que o incêndio fosse controlado. Ainda conforme o site local, o galpão era ocupado por várias famílias e por isso buscas para identificar possíveis vítimas, mas não houve feridos.

Um dos moradores afirmou à polícia que minutos antes do fogo começar, dois homens discutiram em um dos ambientes do galpão, por isso a suspeita de incêndio criminoso. O homem também não soube esclarecer quantas pessoas viviam no local.

Moradores da região no entanto afirmaram que as famílias que antes morava no local foram beneficiadas com casas e a parte alta da cidade e que ultimamente o prédio era ocupado por usuários de drogas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions