A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

17/05/2016 11:35

Indústria de calçados recebe incentivos fiscais vai gerar 150 empregos

Priscilla Peres
Reunião ocorreu ontem, entre diretores e secretários. (Fotos: Nolli Corrêa/Notícias MS)Reunião ocorreu ontem, entre diretores e secretários. (Fotos: Nolli Corrêa/Notícias MS)

Está em construção em Paranaíba - distante 422 km de Campo Grande, uma indústria de calçados que vai gerar 150 empregos diretos. Ontem, os diretores da empresa assinaram o termo de concessão de benefícios fiscais ao empreendimento.

A Klassipé é de Birigui (SP), onde tem uma indústria com 600 funcionários. Em Mato Grosso do Sul, a unidade já emprega 19 pessoas, mas esse número vai aumentar para 150. A produção atual da empresa está focada em calçados infantis femininos e a previsão é de lançar uma linha infantil masculina nos próximos meses.

Ontem, os diretores da indústria Jose Carlos Barducci (comercial) e Fabiano Contel (financeiro) se reuniram com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jaime Verruck e o secretário de Fazenda, Márcio Monteiro, em Campo Grande.

De acordo com o secretário Jaime Verruck, “o governo do Estado, por meio de sua política de atração de investimentos, além da concessão de benefícios fiscais, tem buscado oferecer outros diferenciais competitivos. Na cidade de Paranaíba e na região do Bolsão, por exemplo, temos outros empreendimentos do setor calçadista e isso facilita na questão da mão-de-obra”.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions