ACOMPANHE-NOS    
NOVEMBRO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Investigação identifica cinco envolvidos em série de furtos em pátio do Detran

Na última sexta-feira (16), Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul desmontou quadrilha que praticava ações parecidas

Por Aletheya Alves | 19/10/2020 14:48
Polícia apreendeu motocicleta CG Titan e cinco rodas com pneus. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Polícia apreendeu motocicleta CG Titan e cinco rodas com pneus. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Cinco pessoas foram identificadas como responsáveis por furtos em pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. Com eles foram apreendidos uma motocicleta CG Titan e cinco rodas com pneus.

Conforme divulgado pela Polícia Civil, um dos cinco integrantes é adolescente. Enquanto os policiais realizavam investigações, foi verificado que todos faziam parte de um mesmo grupo. Durante a tarde deste domingo (18), todos foram identificados e confessaram o crime.

Além da motocicleta e rodas, outros objetos também haviam sido recuperados anteriormente. Os quatro adultos irão responder por furto qualificado e corrupção de menores, enquanto o adolescente será encaminhado ao procedimento de ato infracional análogo a furto qualificado.

Na última sexta-feira (16), outro grupo foi detido em Nova Alvorada do Sul. Operação das polícias Civil e Militar identificou dois adultos e dois adolescentes, que foram levados para a delegacia da cidade por furtos em peças no pátio do Detran.

Durante a manhã de sexta-feira, eles chegaram a desmontar uma moto, mas o segurança flagrou a ação e acionou a polícia.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário