ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Irmãos que abasteciam "bocas de fumo" são presos com cocaína e maconha

Um dos presos era "disciplina" do PCC

Adriano Fernandes | 15/01/2021 23:21
Droga que foi apreendida na casa onde a dupla foi encontrada. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)
Droga que foi apreendida na casa onde a dupla foi encontrada. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

Um traficante apontado como um dos principais fornecedores de drogas em Rio Brilhante, além de ser "disciplina" da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) foi preso ao ser flagrado com porções de maconha e skank nesta sexta-feira (15), no município.

Durante a investigação as equipes da Policia Civil de Rio Brilhante, apuraram que o suspeito comercializava a droga diretamente à traficante como também distribuía as drogas nas bocas-de-fumo da região, inclusive com a ajuda do irmão que estava foragido.

Com base nas informações, nesta manhã as equipes foram até a casa da dupla e com a ajuda de um cão farejador encontraram a droga que seria fornecida a outros traficantes.

Um porção de pasta-base de cocaína foi achada escondida dentro de uma mochila, que por sua vez foi encontrada sob uma pilha de roupas em um dos cômodos do imóvel.

Já na casa de outras duas irmãs da dupla foram encontrados mais dois tabletes de maconha, pesando 1,8 quilo, além de três porções de skank, pesando 3,397 quilos que estavam dentro de uma caixa de isopor. As mulheres, supostamente não teriam envolvimento com o tráfico.

Diante do flagrante os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Policia Civil onde foram autuados por tráfico de drogas.


Nos siga no Google Notícias