ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Irmãos são perseguidos e alvejados por tiros em Itaquiraí

Nadyenka Castro | 15/07/2011 09:34

Autores não foram presos

Três irmãos foram vítimas de tentativa de homicídio por volta das 22 horas dessa quinta-feira no Assentamento Sul Bonito, em Itaquiraí, município que fica a 410 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações da PM (Polícia Militar), as vítimas - de 20, 21 e 25 anos, trafegavam em duas motocicletas pela via de acesso ao assentamento quando começaram a ser perseguidos por um veículo Saveiro.

No carro estavam dois irmãos, os quais passaram a atirar nos jovens. Um deles foi atingido nas costas, o qual transfixou o corpo e saiu no mamilo esquerdo. O tiro perfurou o pulmão da vítima e o projétil ficou preso à camiseta.

O outro rapaz foi ferido de raspão no braço esquerdo, tendo o projétil ficado ‘alojado’ na manga da blusa e a terceira vítima não foi alvejada.

Todos foram socorridos para o hospital do município, sendo que a vítima em estado mais grave foi transferida para outro nosocômio.

Segundo a PM, os irmãos declararam que não sabem porque foram alvo dos tiros e informaram o apelido dos autores, os quais ainda não foram localizados.

Nos siga no Google Notícias