ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Irmãs são rendidas e uma é morta com vários tiros em Dourados

Nadyenka Castro | 14/07/2013 09:25

Duas irmãs foram rendidas e a terceira, que viu as outras com os bandidos, foi morta a tiros. O crime aconteceu na noite desse sábado, em frente a uma boate de Dourados, município distante 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com noticiado pelo Dourados Agora, Cleide Alves Lima, de 41 anos, o filho e as irmãs dela, Sandra e Adriana, estavam em frente à boate Jangoo quando as duas últimas perceberam que estavam sem documentos pessoais.

Elas foram até o carro da irmã, um Renault Sandero de placas de São Paulo, e lá foram rendidas por dois bandidos. Cleide estranhou a demora de Sandra e Adriana e foi até o veículo.

Ao se aproximar do automóvel, Cleide viu as irmãs com dois homens dentro e bateu no vidro. Um dos bandidos atirou e acertou o rosto da mulher, que caiu.

Os homens saíram do veículo e mais tiros foram disparados, acertando Cleide no rosto e nas costas.

O filho da vítima, Cláudio, ouviu os tiros e foi até o carro. Ele socorreu a mãe, mas, ela morreu logo após receber os primeiros atendimentos.

Conforme apurado pelo Dourados Agora, os bandidos tinham intenção de roubar o carro de Cleide, que mora em São Paulo. Eles fugiram levando dinheiro e celulares de Sandra e Adriana.

Nos siga no Google Notícias