A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

05/03/2014 19:05

Jovem acusado de matar ex-namorada a facadas está foragido

Filipe Prado
Jorge é acusado de matar a namorada a facadas e está foragido (Foto: Nova News)Jorge é acusado de matar a namorada a facadas e está foragido (Foto: Nova News)

Um jovem matou a ex-namorada, Jaqueline Oliveira da Silva, 17 anos, a facadas em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, e é considerado foragido pela polícia. O acusado Jorge Luís Xavier de Oliveira, 21, está foragido desde o dia 23 de fevereiro deste ano.

Segundo o site Nova News, A Polícia Civil revelou que o Jorge ainda não foi localizado. O jovem também está sendo procurado por ameaçar e incendiar o carro do atual namorado de Jaqueline.

Caso – No dia 21, Jorge teria ido até a casa da ex-namorada, para tentar reatar o namoro, mas a adolescente não aceitou. Com isso o acusado começou a ofender e ameaçar, de acordo com o site, a vítima. Ele ainda comentou que iria vender a sua moto, comprar uma arma e matar o namorado de Jaqueline.

Na madrugada do dia 23, o rapaz comprou gasolina e incendiou o carro do namorado da adolescente. Na tarde do mesmo dia, Jaqueline foi encontrada morta em um terreno baldio, com várias marcadas de faca pelo corpo.

Velório de jovens mortos em acidente leva 400 à ginásio e cancela Carnaval
O velório de quatro dos cinco jovens mortos em um acidente na rodovia BR-060, em Camapuã - município localizado a 133 km de Campo Grande -, levou pel...
Incêndio em fazenda é controlado e prejuízo pode ser de R$ 2 milhões
O incêndio que atingiu a fazenda Novilho, localizada em Caarapó - município que fica a 283 km de Campo Grande - e ocupada por índios Guarani-Kaiowá d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions