A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

27/09/2018 22:33

Jovem da Capital capota picape com 479 quilos de maconha em sacos de carvão

Adriano Fernandes
De amarelo, tabletes de maconha que estavam dentro dos sacos de carvão para churrasco. (Foto: Nova Noticias) De amarelo, tabletes de maconha que estavam dentro dos sacos de carvão para churrasco. (Foto: Nova Noticias)

Jovem, de 21 anos, foi preso após capotar uma picape Strada carregada com 479 quilos de maconha durante fuga da PMA (Policia Militar Ambiental) de Costa Rica, na rodovia que liga a cidade de Figueirão à Alcinópolis.

A droga estava dividida em tabletes e dentro de sacos de carvão vegetal. O carro capotou durante perseguição, depois que o suspeito desobedeceu ordem de parada. O jovem conseguiu fugir em meio a mata, no entanto, os policiais o encontraram cerca de quatro horas depois, a 15 quilômetros do acidente, às margem da rodovia, pedindo carona, conforme o Nova Noticias. 

Ao ser questionado pelos policiais ele admitiu que transportava a droga e que morava no bairro Canguru em Campo Grande. Ele levaria a droga para o estado de Goiás e o veículo tinha placas de Uberaba (MG). Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Coxim, juntamente com o material apreendido, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions