A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/08/2016 21:55

Jovem de 14 anos é morto a tiros e autor do crime quase é linchado

Nyelder Rodrigues
Há suspeita de que vítima tenha sido morta por engano (Foto: Porã News)Há suspeita de que vítima tenha sido morta por engano (Foto: Porã News)

O adolescente Jeferson Salinas de Oliveira, de 14 anos, foi morto a tiros no início da noite deste sábado (13) em Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande. O autor do crime foi alcançado por amigos e familiares da vítima, sendo agredido e quase linchado por eles.

O crime aconteceu na rua Renê Zanulti, no bairro Altos da Glória. Segundo o site Porã News, os tiros de calibre 765 foram feitos pelo garupa de uma moto, que seria Bruno Gonçalves, de 20 anos.

A vítima dos disparos morreu na hora e o autor foi alcançado durante a fuga por familiares e amigos de Jeferson. A arma usada no crime desapareceu durante a confusão e a polícia suspeita que ela tenha sido levada por um dos parentes do adolescente morto.

Enquanto Bruno fugia, a PM (Polícia Militar) chegou ao local e o levou preso em flagrante, mesmo sem a arma. Ainda segundo o site Porã News, há informações de que a execução ocorreu por engano, já que Bruno teria confundido a vítima com a pessoa que deveria ser o alvo do atentado.

Réu em condenado em audiência realizada por videoconferência em São Gabriel
Foi realizada nesta semana em São Gabriel do Oeste - cidade localizada a 140 km de Campo Grande - o primeiro Tribunal do Júri por videoconferência da...
IFMS de Rio Brilhante forma 52 alunos em cursos de qualificação
Foi realizada nesta semana em Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - a formatura de dos alunos que realizaram no polo local do ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions