A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

31/01/2016 07:12

Jovem de 19 anos é encontrada morta com corte no pescoço e sem roupa

Viviane Oliveira

A indígena Sileia Martins, 19 anos, foi encontrada morta com corte no pescoço e sem roupa na tarde de ontem (30), na aldeia Amambai, no município de mesmo nome, distante 360 quilômetros de Campo Grande. Cledson Ricarte, 20, e Carmela Benites Ribeiro, 39, suspeitos de participação no crime foram detidos e encaminhados à delegacia.

Conforme boletim de ocorrência, testemunha contou que estava passando próximo ao local e viu rastros de uma pessoa na mata. Ao verificar o que era, encontrou a vítima morta com corte profundo na região do pescoço e sem roupa. Ela, então, acionou o chefe da aldeia, que entrou em contato com a Polícia Civil.

Em depoimento, a mãe de Sileia contou que a filha saiu com Carmela para consumir bebida alcoólica na sexta-feira (29). Já na madrugada de ontem, Sileia e Carmela chegaram na casa de uma testemunha. No local, onde continuaram bebendo, já estavam Cledson e Junior. Depois de um tempo na residência, Sileia, Carmela, Cledson e Júnior saíram e em seguida a vítima foi encontrada morta. Cledson e Junior ainda não foram localizados.

Carmela, que estava sob efeito de álcool, foi encontrada e levada à delegacia para prestar esclarecimento. O motivo do crime ainda não foi esclarecido. O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil de Amambai.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions