A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

22/08/2018 08:46

Jovem de 23 anos é preso na MS-162 com cigarros do Paraguai em carro furtado

Condutor disse que pegou o veículo já com o cigarro na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero e levaria até Campo Grande

Danielle Valentim
Carro estava carregado com 1500 pacotes - 30 caixas - de cigarros contrabandeados. (Foto: Divulgação/DOF)Carro estava carregado com 1500 pacotes - 30 caixas - de cigarros contrabandeados. (Foto: Divulgação/DOF)
Jovem dirigia um VW Gol com placas falsas de Campo Grande, furtado em SP. (Foto: Divulgação/DOF)Jovem dirigia um VW Gol com placas falsas de Campo Grande, furtado em SP. (Foto: Divulgação/DOF)

Lucas Mascarenhas Goncalves, de 23 anos, foi preso nesta terça-feira (21) com 1500 pacotes de cigarro contrabandeados do Paraguai, sem a documentação de regularidade fiscal. A abordagem foi feita por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na MS-162 em Sidrolândia, a 71 km de Campo Grande.

O jovem dirigia um VW Gol com placas falsas de Campo Grande, mas com chassi de carro furtado em Assis (SP), na data de 11 de novembro de 2017. O carro estava carregado com 1500 pacotes - 30 caixas - de cigarros contrabandeados do Paraguai, sem a documentação.

À polícia, o condutor disse que pegou o veículo já com o cigarro na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero e levaria até Campo Grande. Durante a checagem da placa e agregados dos veículos (numeração de chassi e motor), os policiais localizaram registro de furto do interior de São Paulo.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Federal de Campo Grande para os procedimentos legais.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions