A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 26 de Maio de 2017

29/09/2014 07:08

Jovem de 26 anos morre no hospital após ser ferido no tórax

Viviane Oliveira

O jovem Fernando Almada de Souza, 26 anos, morreu ao ser ferido na região do tórax na noite de ontem (28), em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital Regional.

De acordo com boletim de ocorrência, a esposa de Fernando, Suzana Beatriz Rodrigues Gomes, 25 anos, foi informada pela PAX do ocorrido e foi até o hospital, onde reconheceu o corpo do marido.

No hospital, ela foi informada de que Fernando havia sido vítima de roubo e chegou ao local com um ferimento profundo na região do tórax. A equipe da unidade de saúde informou ainda que o rapaz foi socorrido por uma pessoa, que foi embora sem se identificar.

À Polícia, Suzana contou que o marido saiu de casa no sábado por volta da 8h da manhã e não disse onde iria. Ela relatou que Fernando era usuário de droga há 3 anos e constantemente ia até uma casa no Jardim Planalto para se drogar.

Segundo a esposa, a vítima estava sem trabalhar a cerca de 1 mês, mas nunca havia roubado nada de ninguém. O caso foi registrado como homicídio doloso e será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions