A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

25/12/2010 19:07

Jovem é encontrada morta com sinais de violência sexual em Ladário

Jorge Almoas

Mulher estava seminua e foi encontrada em matagal próximo de casa

Pai da jovem encontrada morta não tem suspeitos do crime (Foto: Anderson Gallo/Diário Online)Pai da jovem encontrada morta não tem suspeitos do crime (Foto: Anderson Gallo/Diário Online)

Uma jovem de 19 anos foi encontrada morta na tarde deste sábado no bairro Alto Floresta II, em Ladário, município localizado a 419 quilômetros de Campo Grande. A mulher estava seminua e foi localizada por parentes em um matagal próximo da residência da vítima.

Carolina Rodrigues de Aquino, de 19 anos, foi encontrada com sinais de violência física e sexual.

O pai de Carolina, João Sampaio, contou que ela saiu com o namorado na véspera do Natal e retornou por volta da 1 da manhã. “Só cheguei em casa por volta das 2 horas e não a encontrei. Mas então vi o celular dela em casa e fiquei surpreso. Ela não saía sem o telefone”, continuou João.

O corpo foi encontrado próximo a uma trilha que liga a rua principal do bairro a alameda onde ela morava com o pai e duas irmãs. De acordo com os moradores, o trecho é completamente escuro durante a noite.

O namorado de Carolina esteve no local, mas passou mal e foi levado para o hospital. Carolina foi encontrada apenas de sutiã. A parte de baixo da roupa íntima estava sob o corpo. Nenhuma outra peça de roupa foi localizada.

O pai não tem suspeitos do crime. A causa da morte só poderá ser confirmada após exames no Instituto Médico Legal (IML), para onde o corpo foi encaminhado depois do trabalho da perícia da Polícia Civil.

Com informações do Diário Corumbaense




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions