A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

01/01/2015 12:25

Jovem é encontrado morto e polícia suspeita de homofobia

Filipe Prado

Um jovem foi encontrado morto a facadas na madrugada de hoje (1) na área central de Caarapó, cidade distante 283 quilômetros da Capital. A polícia trabalha com a hipótese de homofobia, já que a vítima, Wagner Araújo Conceição Da Purificação, 21 anos, era homossexual.

Conforme o site Caarapó News, o Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 3h30 desta quinta-feira, por populares que encontraram o corpo do rapaz próximo a uma construção do centro da cidade.

Wagner foi morto atingido por uma facada no pescoço e duas nas costas. Não foram encontradas testemunhas do homicídio.

A polícia, de acordo com o site Dourados News, suspeita que ele tenha sido morto em outro local e depois levado para o centro da cidade. Ainda não há suspeitas da autoria do crime, porém a polícia trabalha com a possibilidade de homofobia.

Cassems leva 'Ônibus da Saúde' para Fátima do Sul no próximo sábado
O programa de prevenção "Ônibus da Saúde", realizado pela Cassems, levará atendimento especializado em oncologia até Fátima do Sul - cidade localizad...
Suspeito de estuprar enteada de 4 anos é preso no interior de MS
Um homem de 41 anos foi preso pelo estupro da enteada, de 4 anos, nesta segunda-feira (20) em Antônio João - a 279 quilômetros de Campo Grande. O abu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions