A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019

30/10/2017 06:56

Jovem é ferido a tiros após combinar carona com duas mulheres

Renata Volpe Haddad

Rapaz de 20 anos ficou ferido, após ser atingido por tiros disparados por uma mulher que combinou carona. Ele tinha levado a amiga da suspeita ao local combinado minutos antes do crime, que aconteceu por volta de 04h30 desta segunda-feira (30), em Dois Irmãos do Buriti, distante 83 km de Campo Grande.

Segundo informações do registro policial, o rapaz estava em uma lanchonete, quando foi abordado por duas mulheres desconhecidas para dar carona na moto dele, até a penitenciária.

Ele cobrou o valor de R$ 50 e as duas aceitaram. Primeiro, o jovem deixou uma delas na penitenciária e voltou para buscar a outra mulher. Ela, ainda segundo o boletim de ocorrência, se recusou a pagar o valor combinado, e o jovem disse que iria embora. Ao se virar, ele escutou dois disparos.

Um dos tiros atingiu o braço e no desespero e mesmo ferido, o jovem subiu na moto e foi para casa, acionando o atendimento médico. Ele relatou à polícia que não conhece as mulheres. A vítima está internada no Hospital Cristo Rei.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions