A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

07/02/2014 10:08

Jovem é obrigada a ficar nua depois de ser assaltada por duas mulheres

Luciana Brazil

Uma mulher de 20 anos foi agredida e deixada nua na noite de ontem (6), depois de ser assaltada por outras duas mulheres, no Parque das Nações II, próximo a escola Antonia Cândido de Melo, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Dourados News, o crime aconteceu por volta das 22 horas. A vítima teve o celular roubado e depois foi obrigada a tirar toda roupa, inclusive a roupa íntima. Nua, a mulher pediu por socorro e populares ajudaram, cobrindo a jovem e acionando a polícia.

A vítima, que não foi identificada, caminhava pela rua quando foi abordada. Segundo ela, por estar apenas com o celular acabou apanhando.

As suspeitas não foram localizadas. O caso foi registrado no 1° distrito de policia de Dourados.

Outro caso- Também em Dourados, recentemente um jovem foi agredido depois que assaltantes descobriram que ele estava sem a carteira.

Brasileiro é morto a tiros em estrada vicinal de Pedro Juan Caballero
O brasileiro identificado como Fabio Pedrosa Gomes de Araujo foi encontrado morto, na noite de ontem (20), em uma estrada vicinal do país vizinho, o ...
Homem de 41 anos é morto a facadas por desentediamento com amigo
Roberto Dias de Oliveira, 41, morreu na noite de ontem (20) após ser esfaqueado por um colega, de 45 anos, durante uma briga. Caso aconteceu por volt...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions