A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

25/07/2014 21:47

Jovem é preso por cometer crimes cibernéticos pelo Facebook

Alan Diógenes

Um jovem foi detido na manhã desta sexta-feira (25) pela Polícia Civil de Sonora por suspeita de envolvimento em crimes cibernéticos cometidos através da rede social Facebook, contra pelo menos 10 pessoas. O rapaz criava perfis falsos para praticar crimes contra a honra de algumas pessoas da cidade.

Conforme o site Edição de Notícias, os policiais apreenderam celulares e computadores que comprovam o envolvimento do jovem nos crimes virtuais que vinham gerando desconforto a população há alguns meses. Segundo o rapaz, a ideia teria surgido logo após um desentendimento com seu patrão, que é uma das vítimas, e por influencia de três pessoas adversárias políticas do atual prefeito de Sonora Yuri Valeis.

De acordo com a polícia, com as páginas o jovem citava supostos segredos sobre a vida pessoal das vítimas causando constrangimento e motim, vindo até a culminar na tentativa de suicídio de uma delas.

O material apreendido será submetido a perícia para que sejam concluídas as investigações e outros perfis já estão sendo investigados. A Polícia Civil de Sonora orienta que as vítimas de crimes virtuais procurem a Delegacia de Polícia Civil.

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions