ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, SEGUNDA  14    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Jovem é preso suspeito de estuprar enteadas de 8 e 10 anos

Suspeito foi encontrado em casa lendo a bíblia e negou as acusações

Por Bruna Marques | 14/07/2025 14:41
Jovem é preso suspeito de estuprar enteadas de 8 e 10 anos
Vista área do município de Dourados, onde meninas foram abusadas (Foto: Divulgação)

Jovem de 21 anos foi preso neste domingo (13), suspeito de estuprar suas enteadas de 8 e 10 anos. O caso ocorreu na casa da família, no Jardim Novo Horizonte, em Dourados, a 251 quilômetros de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Jovem de 21 anos foi preso em Dourados (MS), suspeito de estuprar suas enteadas de 8 e 10 anos. A denúncia foi feita pela irmã mais velha das vítimas, que relatou à polícia que as meninas chegaram em sua casa chorando e com medo, afirmando que o padrasto havia tocado suas partes íntimas. A menina de 10 anos relatou que o padrasto a tocou enquanto dormia no sofá. A de 8 anos disse que o abuso ocorreu enquanto dormia no mesmo quarto que a mãe e a irmã. O suspeito foi encontrado em casa, negou as acusações e foi preso em flagrante. O Conselho Tutelar acompanhou as vítimas. A mãe das crianças afirmou desconhecer o crime.

Conforme apurado pela reportagem, a Polícia Militar foi acionada para apurar a denúncia de estupro e, quando chegou na residência, a irmã mais velha das vítimas contou que as meninas haviam chegado chorando e com medo em sua casa, relatando que o padrasto havia passado as mãos em suas partes íntimas.

A menina de 10 anos contou que ontem pela manhã, estava dormindo no sofá da residência quando sentiu o padrasto tocando em suas partes íntimas por cima da roupa e o homem ao perceber que ela estava acordando colocou as mãos em sua barriga, e que em eventos passados ele agia da mesma forma quando ela estava dormindo.

Já a garota de 8 anos disse que, no sábado, estava dormindo no mesmo quarto com sua mãe e irmã quando sentiu o rapaz tocando em suas partes íntimas debaixo das vestes. As duas contaram os fatos para a irmã mais velha, que foi quem acionou a polícia.

Diante da denúncia, a equipe foi até o endereço do suspeito e, ao chegar encontrou ele ajoelhado lendo uma bíblia. Ao ser informado sobre os fatos, ele negou.

A mãe das crianças estava na residência e disse não saber sobre o crime. Ele foi preso em flagrante e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar as meninas até a delegacia.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias