ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Jovem morre após bater moto em poste; alta velocidade pode ter causado acidente

Renata Volpe Haddad | 24/09/2016 10:31
Jovem morreu após colidir moto em poste. A suspeita é de que a vítima estava em alta velocidade. (Foto: Edição de Notícias)
Jovem morreu após colidir moto em poste. A suspeita é de que a vítima estava em alta velocidade. (Foto: Edição de Notícias)

Anderson Barbosa, de 28 anos, mais conhecido como "Xuxa" morreu após colidir uma motocicleta em um poste, por volta das 5h30 deste sábado (24), em Rio Verde, distante 207 km de Campo Grande. Testemunhas relataram que o jovem estava em alta velocidade no momento do acidente.

Segundo informações do site Edição de Notícias, Anderson seguia pela avenida Barão do Rio Branco em uma motocicleta Honda Fan, quando acabou perdendo o controle de direção do veículo e colidiu em um poste.

O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Testemunhas relataram que Anderson seguia pela avenida em alta velocidade no momento do acidente.

Com o impacto a luminária do poste foi derrubada. As polícias Civil e Militar estiveram no local registrando o acidente.

Nos siga no Google Notícias