A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

24/09/2016 10:31

Jovem morre após bater moto em poste; alta velocidade pode ter causado acidente

Renata Volpe Haddad
Jovem morreu após colidir moto em poste. A suspeita é de que a vítima estava em alta velocidade. (Foto: Edição de Notícias)Jovem morreu após colidir moto em poste. A suspeita é de que a vítima estava em alta velocidade. (Foto: Edição de Notícias)

Anderson Barbosa, de 28 anos, mais conhecido como "Xuxa" morreu após colidir uma motocicleta em um poste, por volta das 5h30 deste sábado (24), em Rio Verde, distante 207 km de Campo Grande. Testemunhas relataram que o jovem estava em alta velocidade no momento do acidente.

Segundo informações do site Edição de Notícias, Anderson seguia pela avenida Barão do Rio Branco em uma motocicleta Honda Fan, quando acabou perdendo o controle de direção do veículo e colidiu em um poste.

O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Testemunhas relataram que Anderson seguia pela avenida em alta velocidade no momento do acidente.

Com o impacto a luminária do poste foi derrubada. As polícias Civil e Militar estiveram no local registrando o acidente.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions