ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Jovem relata ter sido sequestrado por grupo armado para ter carro levado

Vítima afirma ainda que veículo usado no crime foi deixado em frente a batalhão da PM

Renata Volpe Haddad | 16/10/2017 07:10

Um jovem de 29 anos relatou ter sido rendido por homens armados, colocado no porta-malas do carro que conduzia pela BR-163, teve o automóvel roubado e encontrou o veículo usado no crime em frente ao batalhão da Polícia Militar. A situação inusitada aconteceu por volta de 1h desta segunda-feira (16), em Douradina, distante 196 km de Campo Grande.

Conforme registro policial, a vítima estava dirigindo um Renault Clio se deslocando para Ribeirão Preto, onde mora, quando ultrapassou uma viatura da Polícia Militar e logo em seguida, foi passado por um Hyundai HB20 branco.

O mesmo carro retornou e veio em sua direção e os integrantes do veículo apontaram uma arma para a vítima, mandando que o jovem encostasse o carro às margens da rodovia.

Enquanto parava o Clio, a vítima memorizou a placa do HB20. Os bandidos mandaram ele descer e entrar no porta-malas do carro usado no crime. O jovem viu que um deles saiu com o Clio sentido a Douradina por uma estrada de terra e eles foram sentido ao distrito Barro Preto.

Segundo o relato da vítima, os bandidos andaram com ele por 20 minutos por uma estrada de terra, o deixaram a pé no local e quando saíram, deram dois tiros, fazendo com que o jovem corresse.

A vítima disse que não teve o celular roubado e ligou para um amigo que foi buscá-lo. Ambos passaram tentaram denunciar o roubo para a PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Dourados, que instruiu o rapaz a procurar a Polícia Civil de Douradina para registrar boletim de ocorrência, porém, a delegacia estava fechada.

O rapaz então, foi até o batalhão da PM e viu que o HB20 usado no roubo estava estacionado na frente e com uma mulher dentro. O jovem relatou o roubo aos policiais e informou que o carro usado no crime era o HB20.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, a vítima disse que os policiais militares ficaram nervosos e instruíram o jovem a procurar a PRF, mas depois mudaram de ideia, anotaram os dados da vítima e disseram que iriam fazer o registro da ocorrência.

Um dos policiais relatou ao rapaz que o HB20 era de um casal "briguento". O amigo que socorreu a vítima resolveu conversar com a mulher que estava no carro e ela contou que estava esperando o marido que tinha saído, mas que já estava voltando.

A mulher ficou apavorada, segundo a ocorrência. A placa do carro foi checada e descobriram que o veículo estava no nome da mulher. O rapaz procurou por ela no Facebook e a viu em uma foto com um dos possíveis autores do roubo. A foto foi impressa e anexada ao boletim de ocorrência, mas ninguém foi preso.

Nos siga no Google Notícias