A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

19/05/2017 23:34

Jovem vai defender a namorada e é morto esfaqueado pelo ex dela

Nyelder Rodrigues

Foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (19) em frente a uma casa do Jardim Glória, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - um rapaz de 24 anos, identificado como Tiago Barbosa da Silva.

De acordo com o Jornal do Povo, a vítima foi esfaqueada pelo ex-namorado de sua atual companheira. O suspeito é Ruslan Ivis Antunes Araújo, que teria cometido o crime motivado por ciúmes, na rua Baldomero Leituga.

A vítima teria estacionado a casa em frente a casa da namorada, quando ela desceu e foi surpreendida por Ruslan com uma faca. Foi iniciada uma discussão no local e logo depois Tiago apareceu, começando uma luta.

A mulher, que estava com uma menina de seis anos, correu com a criança em busca de socorro. Porém, Ruslan conseguiu esfaquear Tiago no peito várias vezes, além de atingir pescoço e braços, o matando no meio da rua.

O carro da vítima também ficou todo quebrado, mas não se sabe se isso ocorreu antes da morte de Tiago ou durante a briga com Ruslan. Havia sinais de luta também na varanda da casa. O autor fugiu em uma moto de cor verde.

Equipes da PM (Polícia Militar) foram acionadas e realizam buscas pelo autor, que segue foragido. O caso foi registrado como homicídio doloso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions