A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/04/2016 10:52

Jovens fazem sociedade para comprar cocaína, mas são presos pelo DOF

Paranaenses se uniram para comprar 3 kg de cocaína, mas não conseguiram passar por barreira na MS-295

Helio de Freitas, de Dourados
Cocaína pura estava sendo levada para o Paraná (Foto: Divulgação)Cocaína pura estava sendo levada para o Paraná (Foto: Divulgação)

Marcos Vinicius Simon e Guilherme Kedesma dos Santos, ambos com 20 anos de idade, foram presos ontem (24) no município de Eldorado, a 447 km de Campo Grande, quando tentavam deixar Mato Grosso do Sul rumo ao Paraná com três quilos de cocaína. Os dois fizeram uma sociedade para comprar a droga no Paraguai e pretendiam vender em Foz do Iguaçu, onde moram.

De acordo com o DOF (Departamento de Operações de Fronteira), os dois paranaenses viajavam pela MS-295 em um VW Polo preto e quando se aproximaram da barreira os policiais perceberam que um deles jogou uma mochila pela janela do carro.

Eles foram interceptados enquanto os policiais procuravam a mochila, encontrada na beira da estrada. No interior existiam três tabletes, pesando 3 kg de cocaína pura.

Marcos e Guilherme disseram terem comprado a droga em Ponta Porã e tinham a intenção de vender a cocaína em pequenas porções, em Foz do Iguaçu. Os dois foram levados para a delegacia da Polícia Civil em Eldorado e autuados em flagrante por tráfico.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions