ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Jovens fazem sociedade para comprar cocaína, mas são presos pelo DOF

Paranaenses se uniram para comprar 3 kg de cocaína, mas não conseguiram passar por barreira na MS-295

Helio de Freitas, de Dourados | 25/04/2016 10:52
Cocaína pura estava sendo levada para o Paraná (Foto: Divulgação)
Cocaína pura estava sendo levada para o Paraná (Foto: Divulgação)

Marcos Vinicius Simon e Guilherme Kedesma dos Santos, ambos com 20 anos de idade, foram presos ontem (24) no município de Eldorado, a 447 km de Campo Grande, quando tentavam deixar Mato Grosso do Sul rumo ao Paraná com três quilos de cocaína. Os dois fizeram uma sociedade para comprar a droga no Paraguai e pretendiam vender em Foz do Iguaçu, onde moram.

De acordo com o DOF (Departamento de Operações de Fronteira), os dois paranaenses viajavam pela MS-295 em um VW Polo preto e quando se aproximaram da barreira os policiais perceberam que um deles jogou uma mochila pela janela do carro.

Eles foram interceptados enquanto os policiais procuravam a mochila, encontrada na beira da estrada. No interior existiam três tabletes, pesando 3 kg de cocaína pura.

Marcos e Guilherme disseram terem comprado a droga em Ponta Porã e tinham a intenção de vender a cocaína em pequenas porções, em Foz do Iguaçu. Os dois foram levados para a delegacia da Polícia Civil em Eldorado e autuados em flagrante por tráfico.

Nos siga no Google Notícias