ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Jovens são sequestrados e se livram de bandido após acidente

Duas moças de 18 e 24 anos e um rapaz, de 24 entravam em veículo quando assaltantes se aproximaram

Lucia Morel | 22/05/2022 11:55
Assaltante bateu carro em valeta ao final da Travessa do Acampamento. (Foto: Google Maps)
Assaltante bateu carro em valeta ao final da Travessa do Acampamento. (Foto: Google Maps)

Três jovens passaram momentos de terror na mão de dois sequestradores na manhã de hoje em Corumbá, a 419 Km de Campo Grande. Eles foram abordados ao saírem de boate na Avenida General Rondon, por volta das 5h30. Eles se dirigiam ao veículo do trio, um Ford Fusion, quando foram rendidos por dupla armada com faca.

Duas moças de 18 e 24 anos e um rapaz, de 24 entravam no carro quando os homens se aproximaram a tomaram as bolsas das jovens e as chaves do veículo. Eles entraram no carro tomando o banco do motorista e outro pela porta de trás, mantendo os jovens com eles.

Poucos metros dali, na Travessa do Acampamento, o bandido que dirigia o carro acabou caindo em uma valeta e batendo o veículo. Com o acidente, os assaltantes fugiram com a bolsa de uma das moças que continha, além de documentos pessoais, também o seu celular.

Um dos envolvidos usava camiseta regata azul, era estatura baixa e cor morena. Já o outro era alto e usava camiseta branca. Câmeras de segurança ao longo do trajeto do assalto devem ajudar a polícia a identificar os bandidos.

O caso foi registrado como roubo, se há violência ou grave ameaça é exercida com emprego de arma branca na 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá.

Nos siga no Google Notícias