ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, QUINTA  30    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Justiça Itinerante retoma trabalho com atendimento no Jóquei Clube

Por Nyelder Rodrigues | 31/01/2017 21:51

A Justiça Itinerante, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), retorna a atender a população de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - nesta quarta-feira (1).

O ônibus do projeto estará no bairro Jóquei Clube, estacionado na Escola Municipal Professora Clori Benedetti, que fica na rua Alfenas, 355. Além do Jóquei, também são atendidos os bairros e distritos de Cachoeirinha, Canaã I, Laguna Carapã, Jardim Guaicurus, Parque do Lago II, Terra Roxa II, Jardim Europa, Vila São Pedro e Ithaum.

O horário de atendimento da Justiça Itinerante vai das 8h às 11h30, de segunda a quinta-feira. As pessoas são chamadas de acordo com a ordem de chegada e senhas limitadas, conforme o calendário da semana.

Vários serviços são oferecidos, como ações de alimento, cobrança, conversões de separação em divórcio, de união estável em casamento, e muitas outras. Mais informações podem ser tiradas pelo telefone (67) 3902-1003 e o calendário completo do primeiro semestre deste ano pode ser conferido neste link.

Nos siga no Google Notícias