ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Justiça Itinerante retoma trabalho com atendimento no Jóquei Clube

Nyelder Rodrigues | 31/01/2017 21:51

A Justiça Itinerante, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), retorna a atender a população de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - nesta quarta-feira (1).

O ônibus do projeto estará no bairro Jóquei Clube, estacionado na Escola Municipal Professora Clori Benedetti, que fica na rua Alfenas, 355. Além do Jóquei, também são atendidos os bairros e distritos de Cachoeirinha, Canaã I, Laguna Carapã, Jardim Guaicurus, Parque do Lago II, Terra Roxa II, Jardim Europa, Vila São Pedro e Ithaum.

O horário de atendimento da Justiça Itinerante vai das 8h às 11h30, de segunda a quinta-feira. As pessoas são chamadas de acordo com a ordem de chegada e senhas limitadas, conforme o calendário da semana.

Vários serviços são oferecidos, como ações de alimento, cobrança, conversões de separação em divórcio, de união estável em casamento, e muitas outras. Mais informações podem ser tiradas pelo telefone (67) 3902-1003 e o calendário completo do primeiro semestre deste ano pode ser conferido neste link.

Nos siga no Google Notícias