ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Justiça nega recurso apresentado por acusado de tráfico de drogas

Alan Diógenes | 09/05/2014 23:37

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul negou o recurso de absolvição apresentado por Antonio Roberto Pereira de Souza, acusado de tráfico de drogas. A decisão foi tomada pela 1ª Câmara Criminal.

De acordo com os autos, a Polícia Militar de Nova Andradina recebeu diversas denúncias anônimas de que uma pessoa estava vendendo drogas em um hotel da cidade, com a participação do gerente do local. Desta forma, os policiais entraram no estabelecimento e revistaram os presentes. Na abordagem, foram encontrados com Antonio R$ 1 mil e um aparelho celular, provenientes do tráfico de drogas.

Frente as provas, o juiz condenou o homem a 2 anos de reclusão, em regime aberto, por tráfico ilícito de entorpecentes. O acusado inconformado com a sentença de 1º grau, interpôs recurso pedindo absolvição sob alegação de que as provas apresentadas eram insuficientes.

Para o relator do processo, desembargador Francisco Gerardo de Sousa, “criteriosamente analisados os elementos de prova trazidos aos autos, forçosa é a conclusão de que o apelante praticou o delito de tráfico ilícito de entorpecentes”. Diante do exposto, o magistrado negou o recurso apresentado por Antonio.

Nos siga no Google Notícias