A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Março de 2017

20/07/2011 08:11

Kombi da prefeitura de Sidrolândia pega fogo na MS-162

Vinícius Squinelo

Condutor não conseguiu conter as chamas. Ninguém ficou ferido

Kombi acabou consumida pelo fogo. (Foto: Marcos Tomé/Região News)Kombi acabou consumida pelo fogo. (Foto: Marcos Tomé/Região News)

Um carro de apoio da secretaria de educação do município de Sidrolândia pegou fogo na manhã desta quarta-feira, na MS-162, nas proximidades do complexo industrial da Cotag. O veículo de transporte coletivo VW Kombi, de placas HQH-6375 era conduzido por Atanair Ângelo Costa de 63 anos, e seguia para o assentamento Capão Bonito I.

O condutor relatou ao site Região News que, ao cruzar uma rotatória no local, percebeu que havia fumaça saindo da parte traseira da Kombi, local onde fica o motor do veiculo. Rapidamente o condutor tentou apagar as chamas utilizando extintor, porém, não obteve sucesso. O fogo chegou ao interior da Kombi, que acabou consumida pelo fogo.

Segundo informações do site Região News, o veiculo tinha função de transporte de alunos das localidades que ficam fora da linha do ônibus escolar, até pontos estratégicos dentro do assentamento. O serviço é oferecido aos alunos da escola Sidrônio Antunes de Andrade que neste período de férias, estão em reposição de aula.

Com barra de ferro, homem espancou e matou a mulher, 21 anos mais nova
Letícia Cabral de Souza, 18, que morreu logo após ser encontrada ferida na noite de domingo (26) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, foi assassina...
Dois presos são encontrados mortos em celas nesta segunda-feira em MS
Dois presos foram encontrados mortos em suas celas nesta segunda-feira (27), em Dourados e Sete Quedas - cidades localizadas, respectivamente, a 233 ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions