A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

01/07/2014 21:35

Ladrão atira contra vítimas, troca tiros com PM e acaba baleado em perseguição

Alan Diógenes
Com o acusado foram encontrados celulares, dinheiros, documentos das vítimas e um notebook. (Foto: Osvaldo Duarte)Com o acusado foram encontrados celulares, dinheiros, documentos das vítimas e um notebook. (Foto: Osvaldo Duarte)

Um homem de 34 anos foi preso no início da noite desta terça-feira (1º), após roubar quatro comércios, atirar contra as vítimas e trocar tiros com policiais militares durante perseguição, em Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande. Em um dos roubos, ele chegou a atirar duas vezes contra um farmacêutico, que só não morreu por que a arma falhou.

De acordo com informações do site Dourados News, Marcelo Estigarribia começou a roubar no Jardim Canaã III, foi até o Jardim Colibri e terminou baleado na BR-163, próximo a um motel. Por volta das 18h15, o rapaz, aparentemente sob efeito de drogas, deu início a seus delitos. Ele assaltou uma frutaria, passou por uma mercearia, padaria e terminou numa farmácia. Antes, teria surpreendido trabalhadores num veículo de carga.

Depois de praticado os crimes e na tentativa de fuga, Estigarríbia se desequilibrou e caiu da Honda CG Titan 150 cc, que pilotava. Populares, sem saber que ele teria roubado vários comércios, tentaram o ajudar, mas acabaram surpreendidos com vários disparos efetuados por ele.

A Polícia Militar foi acionada e na tentativa de aborda-lo, ele revidou novamente atirando contras os militares. Houve perseguição pelas ruas do Jardim Colibri e ao adentrarem na BR-163, acusado e policiais começaram a trocar tiros. No confronto, Marcelo acabou atingido na barriga de raspão, foi socorrido pelos militares e encaminhado para o Hospital da Vida, sob escolta.

Com ele, foram apreendidos dinheiro, um aparelho notebook, quatro aparelhos de telefone celular e um revólver calibre 38. Em posse de imagens, as vítimas reconheceram o rapaz que será autuado pelos crimes.

Adolescente é espancado e morto por colegas de cela em Unei
Adolescente de 15 anos foi encontrado morto em uma das celas da Unei (Unidade Educacional de Internação) de Três Lagoas, distante 326 km de Campo Gra...
Homem de 50 anos morre em disputa por estabelecimento comercial
Um homem de 50 anos foi morto a tiros, na noite de ontem (23), em um bar da Vila Carmem, no município de Rio Verde, a 204 km de Campo Grande. Aldo Jo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions