A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Maio de 2017

25/02/2015 21:44

Ladrão enforca Pitbull para furtar residência em Três Lagoas

Daniel Machado
Ao chegar em sua residência o proprietário encontrou o cachorro já morto e pendurado por um fio utilizado em redes de telefonia. (Foto: MinutoMS)Ao chegar em sua residência o proprietário encontrou o cachorro já morto e pendurado por um fio utilizado em redes de telefonia. (Foto: MinutoMS)

Um ladrão enforcou um cachorro da raça Pitbull próximo ao muro de uma residência no município de Três Lagoas para poder roubá-la na noite desta terça-feira (24).

Segundo o site MinutoMS, o animal de estimação pertencia a um homem de 26 anos, que ao chegar em sua residência encontrou o cachorro já morto e pendurado por um fio utilizado em redes de telefonia, além da porta da sala de sua casa totalmente arrombada.

No interior, tudo revirado e alguns bens e pertences subtraídos, no entanto a vítima não soube precisar à polícia o que havia sido furtado por se encontrar bastante abalado com a morte do animal de estimação.

A polícia realizou diligências na região, mas não encontrou nenhum suspeito.

Foi lavrado um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil para que dê inicio aos trabalhos investigativos para localizar o autor.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions