A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

28/10/2017 13:10

Ladrão fica ferido após cair do telhado de restaurante que tentava furtar

Renata Volpe Haddad
Telhas ficaram espalhadas pelo chão do restaurante. (Foto: Luis Gustavo/ Jornal da Nova)Telhas ficaram espalhadas pelo chão do restaurante. (Foto: Luis Gustavo/ Jornal da Nova)

Edeilson Alves do Nascimento, 26, foi preso tentando furtar um restaurante, localizado na avenida Eurico Soares Andrade, por volta das 23h45 de sexta-feira (27), em Nova Andradina, distante 300 km de Campo Grande.

Porém, a tentativa de furto não deu certo, já que ele caiu do telhado. Segundo informações do site Jornal da Nova, o suspeito utilizou uma escada para subir no telhado e tentar entrar no local.

Para isso, ele quebrou as telhas em dois pontos distintos tentando encontrar um local para descer no restaurante, porém, o telhado quebrou, fazendo com que ele caísse. Ele ficou bastante machucado, principalmente no rosto.

Equipes de Rádio Patrulha e Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina realizaram o cerco ao redor do estabelecimento, onde foram ouvidos ruídos de passos e vozes, e com a chegada do proprietário, entraram no local e flagraram Edeilson dentro do restaurante.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions