ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Ladrão invade carro e desaparece com motorista

Caso ocorreu em Dourados, cidade distante a 233 quilômetros de Campo Grande

Kerolyn Araújo | 05/12/2020 10:26

Homem, de 49 anos, está desaparecido desde a madrugada de ontem (4) durante assalto em Dourados, cidade distante a 233 quilômetros de Campo Grande.

À polícia, o pai do homem, de 72 anos, contou à polícia que faz tratamento de saúde em Campo Grande e, por volta das 1h de ontem, o filho foi levá-lo ao ponto onde passa o ônibus que faz o transporte de pacientes até a Capital.

Ao estacionar na Rua Honduras, próximo a um viaduto, quando foram abordados por um homem de bicicleta. Ele mandou que o motorista fosse para o banco de trás do veículo, um Ford Ka.

Segundo o idoso, o ladrão assumiu a direção do carro e pegou a BR-163 e parou em Vicentina, onde o autor abasteceu o veículo e pagou com o próprio dinheiro. Em seguida, retornou para Dourados.

Durante o trajeto, o ladrão permaneceu em silêncio e atendeu o pedido para que liberasse o idoso. Ele foi deixado na casa de uma das filhas.

Ainda segundo a ocorrência, o autor seguiu com o carro sentido a BR-463. Até o momento, o filho do comunicante não foi localizado.


Nos siga no Google Notícias