ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Ladrão invade lanchonete e sai carregando televisão

Furto só foi percebido pelo dono quando chegou para trabalhar horas depois

Dayene Paz | 18/08/2022 07:37



Ladrão arrombou uma lanchonete, em Naviraí, a 359 km de Campo Grande, e fugiu levando uma televisão de 55 polegadas, na madrugada desta quarta-feira (17). Câmera de segurança flagrou a ação do bandido, que durou aproximadamente uma 1h20.

As imagens mostram o bandido entrando no local, às 4h23, por um buraco que fez no teto. A lanchonete fica na Rua Emília Zerbete Napolitano, região central da cidade. Já dentro, ele passa a vasculhar em busca de objetos para furtar, separa algumas coisas e coloca em uma caixa.

Ele sai do local com os itens, mas retorna às 5h34 em busca de mais coisas. Dessa vez, pegou uma televisão de 55 polegadas, que estava no chão do estabelecimento, próxima ao balcão. Depois, fugiu.

Conforme o site Tá na Mídia Naviraí, o furto só foi percebido pelo proprietário quando chegou para trabalhar. Ele ainda informou que não é a primeira vez que o local é alvo de bandido. De posse das imagens das câmeras de segurança, o dono procurou a delegacia de polícia e registrou o furto.

Nos siga no Google Notícias