A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

07/09/2015 20:27

Ladrão quebra a parede, arromba o cofre e leva todo o dinheiro de lotérica

Flávio Paes

Ladrão quebrou a parede da  Lotérica Nippon,na Rua Toshinobu Katayama,  arrombou o cofre e levou todo o dinheiro na madrugada deste domingo (7). O caso foi descoberto, segundo o site Dourados Agora,  quando um vizinho da lotérica chegou para trabalhar, percebeu que a porta de vidro estava aberta e viu um buraco na parede.

O proprietário da lotérica foi até o local e constatou que o cofre foi arrombado e teve todo o dinheiro levado. A vítima não soube precisar a quantia roubada, mas informou que fechou o caixa no sábado (6) e guardou todo o dinheiro das apostas do dia, além de depósitos e contas pagas, e que o montante seria conferido no próximo dia útil.

Ainda segundo o registro policial, o alarme da lotérica disparou por volta de meia-noite. A empresa de segurança contratada informou que um segurança foi até o local, mas não constatou nada de anormal. Ele não entrou no estabelecimento, mas conversou com vizinhos que disseram não terem visto ou ouvido nada.

O estabelecimento tem câmeras de segurança infravermelho, que só detectou imagens do ladrão usando a luz do aparelho celular. Ele não foi identificado.

O caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo e será investigado pela Polícia Civil.

Policiais se disfarçam de vendedores e prendem assaltante de relojoaria
A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (24) em Dourados - que fica a 233 km da Capital - um rapaz suspeito de participar de dois assaltos a...
Prefeitura abre sindicância para apurar convênio com universitários
Foi aberta uma sindicância pela prefeitura de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - para inspecionar o convênio feito entre o ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions