ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Ladrão rouba dinheiro de bar e espanca idoso de 80 anos

Viviane Oliveira | 04/08/2014 07:10

Um idoso de 80 anos foi espancado durante um roubo na noite de ontem (3), na rua dos Albatros, na Vila Popular, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. O ladrão fugiu do local levando R$ 1,3 mil do bar, que a vítima é proprietário.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima estava em casa assistindo televisão, quando foi surpreendido e agredido na região da cabeça por um homem encapuzado. Ainda conforme registro policial, o ladrão pediu o dinheiro do bar, que fica no mesmo terreno da residência. No início, o idoso tentou resistir, mas o ladrão começou a ameaçar e a bater na vítima, que não teve outra alternativa ao não ser entregar o dinheiro.

Depois disso, o homem encapuzado fugiu. O idoso, que teve ferimento nos olhos, cabeça, boca e dois cortes no braço esquerdo, foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhado para o Hospital Auxiliadora. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil do município como roubo seguido de violência, que resultou em lesão corporal grave. A Polícia fez rondas na região, mas não conseguiu prender o ladrão. 

Nos siga no Google Notícias