A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

18/07/2011 11:05

Ladrões entram em mercado, consomem alimentos e furtam outros

Nadyenka Castro

Eles deixaram as embalagens no local

Ladrões entraram no Mercado Tradição, em Sonora, 364 quilômetros de Campo Grande, consumiram diversos alimentos e furtaram outros. O furto foi constatado pelo proprietário do comércio ao chegar ao local na manhã desta segunda-feira.

Os autores entraram na loja pela porta de metal que fica no fundo, a qual foi arrombada. Eles jogaram no chão diversos alimentos e embalagens de outros que consumiram.

De acordo com registro policial, os ladrões tomaram iogurtes e refrigerantes, chuparam laranjas e comeram melancias. Eles fugiram levando iogurtes, leite fermentado, lingüiça calabresa, presunto e cerveja.

As câmeras do circuito interno de segurança não registraram a ação porque estavam desligadas. Nenhum suspeito foi identificado.

Ciclista bate em veículo parado, cai e morre atropelado por carreta
Ciclista de 41 anos morreu depois de bater em uma caminhonete parada, cair e em seguida ser atropelado por uma carreta. O acidente aconteceu na tarde...
Seminário reúne autoridades para debate sobre centenário de reserva indígena
Com os temas: Direitos indígenas e o Estado, História, Saúde, Educação, território, luta e sustentabilidade será realizado nesta quinta e sexta-feira...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions