A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

21/04/2015 19:17

Ladrões invadem cemitério, depredam túmulos e furtam adornos

Michel Faustino
Ação dos ladrões deixou estragos e prejuízos no cemitério. (Foto: Vicentina Online)Ação dos ladrões deixou estragos e prejuízos no cemitério. (Foto: Vicentina Online)

A Polícia Cívil de Vicentina, a 255 quilômetros da Capital, investiga a ação de ladrões ocorrida na noite de ontem (20) em um cemitério da cidade. Vasos e túmulos foram danificados e vários adornos foram furtados.

Segundo o site Vicentina Online ainda foram quebrados mármores e túmulos. Os ladrões também arrombaram o depósito do vigia e furtaram ferramentas diversas.

Os objetos foram escondidos numa plantação de milho próximo do cemitério e encontrados por um agricultor que acionou a Polícia Militar de Vicentina. Os objetos foram levado para a DP de Vicentina e serão entregues aos familiares.

Brasileiro é morto a tiros em estrada vicinal de Pedro Juan Caballero
O brasileiro identificado como Fabio Pedrosa Gomes de Araujo foi encontrado morto, na noite de ontem (20), em uma estrada vicinal do país vizinho, o ...
Homem de 41 anos é morto a facadas por desentediamento com amigo
Roberto Dias de Oliveira, 41, morreu na noite de ontem (20) após ser esfaqueado por um colega, de 45 anos, durante uma briga. Caso aconteceu por volt...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions