A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Outubro de 2019

20/12/2018 23:41

Maconha é apreendida e 5 são presos em operação das polícias de MS e do PR

Adriano Fernandes
Droga encontrada no assoalho de um caminhão. (Foto: Divulgação Denarc) Droga encontrada no assoalho de um caminhão. (Foto: Divulgação Denarc)

Trabalho conjunto entre as policias civis de Mato Grosso do Sul e do Paraná, levou a apreensão de dezenas de tabletes de drogas e a prisão de cinco homens, com idades entre 23 e 47 anos, na manhã de quinta-feira (20), durante uma abordagem em Rio Brilhante, cidade a 163 quilômetros de Campo Grande.

Sob a coordenação da Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) do Paraná, os policiais de MS a apreenderem um caminhão Fiat/80, com placas da cidade de Itaquiraí (MS), que transportava as drogas escondidas em um fundo falso de uma armação de metal na carroceria.

Um veículo Renault/Duster, com placas de Cascavel (PR), que exercia a função de “batedor” também foi localizado. No carro que era adaptado, um dos integrantes era um cadeirante e quem dirigia o veículo.

Ao ser preso, o motorista do caminhão disse que na tarde de ontem (19) teria saído de Cascavel/PR, seguindo o veículo Renault/Duster, até a cidade de Ponta Porã, onde carregou a droga, e que receberia R$ 6 mil pelo transporte.

Dos cinco presos, três já possuem antecedentes criminais pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, receptação, lesão corporal e ameaça, conforme o Rio Brilhante em Tempo Real. Todos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

A delegada da Divisão Estadual de Narcóticos de Cascavel, Ana Cristina Ferreira Silva, ressaltou que a troca de informações e cooperação entre as Policias Civis do Paraná e do Mato Grosso do Sul e a Polícia Rodoviária Federal foram fundamentais para o sucesso da ação. A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions