ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Madrugada tem cinco casos de violência contra a mulher

Elverson Cardozo | 07/09/2014 09:13

Neste domingo (7), das 00h até o momento, a PC (Polícia Civil) registrou, por meio do Sigo (Sistema Integrado de Gestão Operacional), 5 ocorrências de violência doméstica em Mato Grosso do Sul, nos municípios de Dourados (dois), Aparecida do Taboado, Japorã e Nioaque.

Em Dourados, a primeira ocorrência, registrada às 5h42 de hoje, informa que David Soares Machado, de 34 anos, apertou o pescoço da esposa, Andreia Ribeiro da Silva, de 35 anos, e desferiu socos contra ela.

Os dois estavam em uma festa no bairro Canaã I e, por volta das 4h30, começaram a discutir. O casal resolveu, então, ir embora. No caminho, David tomou a direção do véiculo, de propriedade da esposa, e passou a conduzir o carro de forma violenta. Chegando em casa, bateu na mulher.

Na mesma cidade, houve outra agressão, mas, desta vez, motivada por ciúmes. Consta, no B.O, que Tatiane Oliveira dos Santos, de 26 anos, apanhou do marido, Alexsandro Vilhalva da Silva Varella, de 27, porque ele se incomodou com um homem que estaria mexendo com ela.

Tatiane apresentou lesões na cabeça, corte na mão direita, na boca, sangramento no ouvido direito e dores no pé esquerdo. Ela foi agredida por volta das 4h45, no meio da rua e, depois, em casa. O caso foi registrado às 6h15 de hoje.

Em Japorã, a 487 quilômetros de Campo Grande, Adilson Ferreira dos Santos, de 39 anos, teria bebido e, segundo consta, agredido a esposa, Ivonete Alves dos Santos, de 30 anos, com mordida na mão e socos na região da cabeça.

Já em Nioaque, a 179 quilômetros da Capital, um casal se "pegou" no meio da rua. Em visível estado de embriaguez, Edilaine Maciel Arevalo, de 31 anos, informou que o marido, Ewerton Araujo Pereira, de 25 anos, lhe deu tapas no rosto. Ele, por sua vez, declarou que levou "unhadas" da mulher. O motivo da briga, que aconteceu na madrugada deste domingo, às 3h30, não foi esclarecido no Boletim de Ocorrência.

Em Aparecida do Taboado, distante 481 quilômetros, o registro de violência doméstica teria sido motivado por um desencontro. Lidiane de Oliveira, de 21 anos, estava em uma festa com o esposo, cuja identidade não foi revelada e, em determinado momento, ela o procurou e não o encontrou.

Voltou, então, para casa. Às 0h30, o marido chegou à resdiência e, revoltado com o "sumiço" dela, passou a agredi-la com socos e tapas, que resultou em diversas lesões, segundo o registro policial.

Nos siga no Google Notícias