ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Mãe e bebê morreram em acidente após carro bater em coqueiro

Uma das vítimas chegou a relatar à polícia que o acidente ocorreu quando o condutor foi fazer uma ultrapassagem

Viviane Oliveira | 26/11/2020 09:51
O carro, que seguia com uma carretinha, ficou totalmente destruído (digulgação/PM) 
O carro, que seguia com uma carretinha, ficou totalmente destruído (digulgação/PM)

Foi identificada como Emannuelle Rodrigues Alves, 20 anos, a mulher que morreu em acidente na tarde de ontem (25) na MS-382, entre Guia Lopes da Laguna e Bonito. O filho dela, bebê de 2 meses, também não resistiu.

Conforme boletim de ocorrência, o motorista ainda não identificado dirigia um veículo VW Gol (com placas de Jardim), de cor branca, com carretinha acoplada, e tinha como passageiros mais cinco pessoas: Emannuelle, o filho dela, um rapaz de 20 anos, e um casal de adolescentes de 17 anos.

Segundo o registro policial, o carro saiu da pista e na sequência colidiu contra um coqueiro. O bebê foi lançado do veículo e sofreu ferimentos graves. A criança foi levada pelo motorista ao hospital com a ajuda de um motorista que passava pela rodovia. A criança chegou morta no hospital da região.

No carro,  quando os socorristas chegaram, havia mais quatro pessoas, 2 homens e duas mulheres. Todos feridos e aguardando por socorro. Um deles estava preso às ferragens. Emannuelle também chegou a dar entrada na unidade de saúde, mas devido a um quadro grave de hemorragia não resistiu.

Acidente - Uma das vítimas chegou a relatar à polícia que o acidente ocorreu quando o condutor foi fazer uma ultrapassagem, mas foi fechado por outro veículo. O motorista então perdeu o controle, saiu da pista e colidiu contra um coqueiro. Dos cinco adultos que estavam no carro, três foram encaminhados em estado grave para Campo Grande. O bebê, segundo a polícia rodoviária estadual, estava fora da cadeirinha.

Nos siga no Google Notícias