A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

23/12/2014 07:39

Mãe e filha se assustam com sucuri de três metros atravessando a rua

Caroline Maldonado
Moradores ficam preocupados com o aparecimento das cobras na região (Foto: Coxim Agora)Moradores ficam preocupados com o aparecimento das cobras na região (Foto: Coxim Agora)

Na calçada do mercadinho, mãe e filha esperavam a chuva passar para seguir caminho quando flagraram uma sucuri de, aproximadamente, três metros atravessando a rua tranquilamente. O caso aconteceu ontem em Coxim - a 260 quilômetros de Campo Grande.

Surpresas, Janaina Vitor Nunes, 28 anos, e a mãe Rosângela Maria Vitor, 51 anos, aproveitaram para fazer fotos, já que a cobra atravessava bem devagar. Janaína contou ao jornal Coxim Agora que a cobra saiu de um terreno baldio e, depois de atravessar a rua Almirante Barroso, entrou na área onde fica uma antena.

Segundo Janaína, aparentemente a cobra teria engolido uma presa de tamanho pequeno, talvez uma galinha, já que rastejava lentamente. O aparecimento de cobras na região do Bairro 1º de Maio, é constante, mas ainda assim assusta e preocupa os moradores, que precisam tomar cuidados com o animal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions