A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

20/05/2014 07:24

Maior apreensão de maconha do Brasil soma mais de 15 toneladas

Filipe Prado
A droga totalizou 15,2 toneladas (Foto: PRF)A droga totalizou 15,2 toneladas (Foto: PRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na noite de domingo (18), na BR-163, um caminhão com mais de 15 toneladas de maconha, próximo a Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Conforme a policia, que concluiu a pesagem ontem, esta foi a maior apreensão de maconha do Brasil este ano.

Os policiais abordaram o caminhão VW/Titan, com placas de Paraná, e ao realizar a verificação da documentação e da carga transportada, o condutor de 34 anos, morador de Ponta Porã, fugiu do local, entrando em um milharal. A atitude do homem levou os policiais a suspeitarem de que ele estaria transportando entorpecente. Buscas foram feitas na região, mas o acusado não foi encontrado.

A pesagem da droga se estendeu até às 20h desta segunda-feira (19), totalizando 15,2 toneladas de maconha. A droga estava misturada com bancos de madeira. O veículo e a droga foram encaminhados para Polícia Federal de Dourados.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



Parabéns. Fazendo o q sempre fez, mas agora vai ficar na conta da operação Ágata.
 
Adriano Magalhães em 20/05/2014 20:39:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions