ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Mais 25 aprovados em concursos de 2014 são convocados pelo HU

Helio de Freitas, de Dourados | 20/01/2016 10:29
Ebserh convocou mais 25 aprovados para trabalharem no Hospital Universitário de Dourados (Foto: Divulgação)
Ebserh convocou mais 25 aprovados para trabalharem no Hospital Universitário de Dourados (Foto: Divulgação)

A Ebserh (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares) publicou no Diário Oficial da União desta quarta-feira (20) os editais de convocação de 25 novos colaboradores para o HU (Hospital Universitário) da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). de acordo com a assessoria, os convocados foram aprovados nos concursos públicos nº 6 e nº 13, realizados em 2014.

Foram convocados um analista de Tecnologia da Informação (suporte e redes), três assistentes administrativos, dois farmacêuticos, cinco técnicos em enfermagem, dois técnicos em laboratório de patologia clínica e 12 enfermeiros.

Os convocados devem procurar o HU de Dourados na segunda-feira (25), de 8h às 11h, para entregar documentos e agenda horário dos exames admissionais, que serão realizados no 26 de janeiro (coleta de sangue) e no dia 1º de fevereiro (exame clínico).

Ainda no dia 1º, das 8h às 11h, os novos colaboradores deverão apresentar, na Unidade de Administração do Pessoal do HU, o Atestado de Saúde Ocupacional e demais documentos necessários para a contratação.

No dia 2 de fevereiro, os convocados deverão comparecer à biblioteca do hospital para leitura e conferência do contrato de trabalho, escolha dos horários de trabalho, assinatura do contrato, entrega da Carteira de Trabalho e Previdência Social e atividades de integração.

Conforme a assessoria, os novos colaboradores serão contratados pela Ebserh, empresa pública vinculada ao Ministério da Educação, sob o regime da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

Nos siga no Google Notícias