A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/01/2016 10:29

Mais 25 aprovados em concursos de 2014 são convocados pelo HU

Helio de Freitas, de Dourados
Ebserh convocou mais 25 aprovados para trabalharem no Hospital Universitário de Dourados (Foto: Divulgação)Ebserh convocou mais 25 aprovados para trabalharem no Hospital Universitário de Dourados (Foto: Divulgação)

A Ebserh (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares) publicou no Diário Oficial da União desta quarta-feira (20) os editais de convocação de 25 novos colaboradores para o HU (Hospital Universitário) da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). de acordo com a assessoria, os convocados foram aprovados nos concursos públicos nº 6 e nº 13, realizados em 2014.

Foram convocados um analista de Tecnologia da Informação (suporte e redes), três assistentes administrativos, dois farmacêuticos, cinco técnicos em enfermagem, dois técnicos em laboratório de patologia clínica e 12 enfermeiros.

Os convocados devem procurar o HU de Dourados na segunda-feira (25), de 8h às 11h, para entregar documentos e agenda horário dos exames admissionais, que serão realizados no 26 de janeiro (coleta de sangue) e no dia 1º de fevereiro (exame clínico).

Ainda no dia 1º, das 8h às 11h, os novos colaboradores deverão apresentar, na Unidade de Administração do Pessoal do HU, o Atestado de Saúde Ocupacional e demais documentos necessários para a contratação.

No dia 2 de fevereiro, os convocados deverão comparecer à biblioteca do hospital para leitura e conferência do contrato de trabalho, escolha dos horários de trabalho, assinatura do contrato, entrega da Carteira de Trabalho e Previdência Social e atividades de integração.

Conforme a assessoria, os novos colaboradores serão contratados pela Ebserh, empresa pública vinculada ao Ministério da Educação, sob o regime da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

Réu em condenado em audiência realiza por videoconferência em São Gabriel
Foi realizada nesta semana em São Gabriel do Oeste - cidade localizada a 140 km de Campo Grande - o primeiro Tribunal do Júri por videoconferência da...
IFMS de Rio Brilhante forma 52 alunos em cursos de qualificação
Foi realizada nesta semana em Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - a formatura de dos alunos que realizaram no polo local do ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions