ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Maqueiro do Ivinhema morre em acidente 15 dias após cair em fossa

Nadyenka Castro | 17/07/2011 09:39

Nove pessoas ficaram feridas

Maqueiro do Ivinhema conduzia Fiesta que teve a parte da frente destruída. (Foto: Ivi Notícias)
Maqueiro do Ivinhema conduzia Fiesta que teve a parte da frente destruída. (Foto: Ivi Notícias)

Quinze dias após ter despencado em uma fossa de 10 metros, o maqueiro do Ivinhema Futebol Clube, Claudio Mendes da Silva, 39 anos, morreu em acidente ocorrido na noite desse sábado, na MS-141, a três quilômetros de Ivinhema.

Cláudio dirigia um Ford Fiesta que bateu de frente com um Fiat Brava. Nove pessoas ficaram feridas, entre elas um menino de quatro anos, o qual fraturou uma das pernas.

A criança também ocupava o Fiesta dirigido por Cláudio, onde havia mais quatro passageiros, entre elas uma menina de um ano, a qual saiu ilesa.

No Fiat Brava havia quatro pessoas. Todas tiveram ferimentos, sendo o estado mais grave de Natalia Torres dos Santos de 23 anos, que ficou com ferimentos na região da clavícula.

As vitimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao hospital do município. Os ocupantes do Fiat Bravo são de Três Lagoas.

O Ford Fiesta seguia em direção a Naviarái e o Fiat Bravo trafegava no sentido contrário.

Este foi o segundo acidente na MS-141 nesse sábado. À tarde, por volta das 16h30min, Fulgêncio Francisco Martis, de 65 anos, morreu ao capotar a caminhonete S-10 que conduzia.

(Com informações do site Ivi Notícias e Nova Notícias)

Nos siga no Google Notícias