A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

14/07/2011 06:35

Marido atira acidentalmente em mulher e comete suicídio em Deodápolis

Viviane Oliveira

A mulher levou um tiro de raspão na cabeça

O pecuarista Afonso Borges dos Santos, 50 anos, cometeu suicídio na noite de ontem (14) na antiga rua Antônio João Ribeiro, em Presidente Castelo, município de Deodápolis, cidade distante 252 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Dourados News, ele chegou em casa e falou para a esposa, Roseli Jesus Pereira, que ia se matar. A mulher tentou impedir, momento que entrou no banheiro da residência e deu o primeiro disparo.

Ela forçou para entrar no banheiro e houve um segundo disparo, que a atingiu de raspão na cabeça. Roseli foi socorrida e levada para o Hospital Municipal, mas devido à gravidade foi transferida para Dourados. Afonso morreu na hora com um tiro no pescoço e outro no peito.

Corpo de pescador que estava desaparecido há quatro dias é encontrado boiando
O corpo do pescador João Dias da Silva, 54, desaparecido desde sexta-feira (23), foi encontrado às margens do rio Paraná, ontem (27) em Naviraí, dist...
Homem fica ferido ao ser esfaqueado na cabeça após discutir com colega
Homem de 45 anos ficou gravemente ferido ao ser esfaqueado várias vezes na cabeça por um colega, que foi identificado, mas não foi preso. O crime aco...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions