ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Marinha continua busca por soldado desaparecido no Rio Paraguai

Caroline Maldonado | 10/05/2015 11:45
Busca por marinheiro mobiliza bombeiros, marinha e polícias civil e militar (Foto: Antonio Ramon Ruiz)
Busca por marinheiro mobiliza bombeiros, marinha e polícias civil e militar (Foto: Antonio Ramon Ruiz)

Continua desaparecido o soldado da Marinha do Brasil Patrick Anthony Vilagra Corrêa Pereira, 20 anos, que caiu no Rio Paraguai quando entrava em um navio atracado, em Porto Murtinho, a 443 quilômetros de Campo Grande.

A busca pelo marinheiro desaparecido na sexta-feira (8) virou a noite, com o revesamento entre as equipes em barcos, segundo a Agência Fluvial de Porto Murtinho. Hoje, a partir das 6h30, mergulhadores voltaram as águas. Foi vasculhada toda a região do Porto Geral do município.

Entre os mergulhadores, três são bombeiros e dois da Marinha. A busca mobiliza ainda equipes das policias Militar Ambiental, Militar e Civil.

O motivo da queda vai ser apurado pela Marinha do Brasil. O que se sabe, até então, é que Patrick estava regressando para o navio atracado quando caiu e desapareceu, segundo a Agência Fluvial.

O militar é lotado no 6º distrito Naval de Ladário, a 419 quilômetros da Capital. Ele estava embarcado no navio de transporte de tropas "Leverger", que estava de passagem por Porto Murtinho rumo a cidade de Assunción, no Paraguai.

Nos siga no Google Notícias