A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

10/05/2015 11:45

Marinha continua busca por soldado desaparecido no Rio Paraguai

Caroline Maldonado
Busca por marinheiro mobiliza bombeiros, marinha e polícias civil e militar (Foto: Antonio Ramon Ruiz)Busca por marinheiro mobiliza bombeiros, marinha e polícias civil e militar (Foto: Antonio Ramon Ruiz)

Continua desaparecido o soldado da Marinha do Brasil Patrick Anthony Vilagra Corrêa Pereira, 20 anos, que caiu no Rio Paraguai quando entrava em um navio atracado, em Porto Murtinho, a 443 quilômetros de Campo Grande.

A busca pelo marinheiro desaparecido na sexta-feira (8) virou a noite, com o revesamento entre as equipes em barcos, segundo a Agência Fluvial de Porto Murtinho. Hoje, a partir das 6h30, mergulhadores voltaram as águas. Foi vasculhada toda a região do Porto Geral do município.

Entre os mergulhadores, três são bombeiros e dois da Marinha. A busca mobiliza ainda equipes das policias Militar Ambiental, Militar e Civil.

O motivo da queda vai ser apurado pela Marinha do Brasil. O que se sabe, até então, é que Patrick estava regressando para o navio atracado quando caiu e desapareceu, segundo a Agência Fluvial.

O militar é lotado no 6º distrito Naval de Ladário, a 419 quilômetros da Capital. Ele estava embarcado no navio de transporte de tropas "Leverger", que estava de passagem por Porto Murtinho rumo a cidade de Assunción, no Paraguai.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions